Foi, nessa casa, onde me guardaram, que escrevi a maior parte de um romance: como ser homossexual na atual conjuntura política. Apenas um amigo sabia do meu livro e de meu verdadeiro endereço, o que me socorreu e me emprestou sua propriedade, Calos era seu nome, os demais pensavam que estava nas propriedades da minha família, há quilômetros. Com o tempo, fui conhecendo os que lá frequentavam. Os meus amigos héteros nem imaginava que eu estava com essa turma, como sabiam do recesso, pensaram que estava viajando. Ele levava água, comida, tudo na calada da noite. Deixou meus livros, meu computador e cadernos para que eu desenvolvesse meus trabalhos, com uma certa liberdade, e, fiz, nessa época, a minha maior produção literária.
 Um pedaço do meu novo romance "YIN"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog