Mais uma poesia....
A cada novo sonho, ela estava presente;
Cada dia, tinha uma cor.
E, em todos, dançava.
Sempre vinha calada, um dia, mais misteriosa, um dia, mais amigável.
Às vezes, me apresentava um sorriso.
Às vezes, uma expressão de dor e dúvida, sempre uma incógnita.
Quando de rosa se vestia, se mostrava mais doce;
Vermelho, sapateava, parecia estar brava.
Azul, convidava-me a uma valsa.
E quando eu despertava, ela já não estava.
Sumia como se a brisa da madrugada a tivesse levado.
Invadia meu sonho e nem se quer se quer pedia-me licença, e ia embora com a mesma rudeza.
E, lá eu ficava, sempre na esperança, a sua espera, não sabia se sonhava, se dormia ou despertava. Mas, noite após noite, olhava a janela, vidrado para ver se entraria.
Hoje, ela já não vem
Já não sonho
Já não há dança...
Já não há cores.
Apenas lembranças....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog