Como pode ser tão doce e frágil, ao mesmo tempo em que sua profissão exija frieza, força e brutalidade?
Como é possível as mulheres te causarem tanto medo? Eu, especificamente.
Não se curva diante de uma arma, mas se rende facilmente ao meu corpo tão feminino.
Torna-me poesia, sem ser poeta;
Torna-me canção, do meu corpo faz-se partitura, mesmo sem ser compositor, não percebe, mas é um bom maestro.
Desperta em mim sentimentos escondidos, podados há anos pela frustração. Conhece bem como me persuadir, com leveza e malícia marota, aos poucos vai conseguindo com que eu me permita experiências nunca dantes imaginadas.
Gato vestido de leão, doçura travestida de valentia. Mostra-se uma incógnita, um labirinto que quero explorar, aguça minha curiosidade, minhas vontades, faz renascer a fêmea, apesar de me tratar e enxergar como uma dama.
Há muito não me imaginava apaixonada. Acho que me tocou. Por tantos anos mantive o coração fechado, judiado pelo destino e por más experiências, quando já julgava tudo perdido, me despertou, aos tropeços, acariciou meus sentimentos. E nos seus braços, mesmo que num devaneio, renasci.

Comentários

  1. Linda narrativa que traz um sentimento de angústia e saudade dos áureos tempos, onde a vida poderia ter tomado outros rumos, onde tudo era possível e os únicos obstáculos pertinentes estavam presentes na imaturidade emocional....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog