Liberei meu primeiro romance escrito para a impressão, o segundo a ser publicado. O coração bateu muito forte, em seguida uma lágrima, o choro.

Muitas lágrimas...

Um medo imenso, é como se meu filho, que eu acabara de ganhar, fosse dar os primeiros passos na escola sozinho, e ele pudesse tropeçar, sem que eu estivesse ao lado. A partir de agora, seguiria quase que sem mim, ia cair e se levantar sozinho, ia chorar sozinho, e daqui um tempo, dormir. 

Agora, não tem mais volta, é ser lido e criticado.... quem sabe, aprimorado pra uma segunda edição. 

A história ainda pode se modificar, muitas podem ser as odaliscas ou a brasileira, muitos, o jornalista. 

O corte no cordão foi de uma hora pra outra, foi o que eu sempre sonhei, vinte anos me preparando, mas segundos pra isso.  Agora, ele está com os tutores, quando voltar pra mim, já será jovenzinho rsrs

é uma mistura de sentimentos: realização, medo, dor, (....)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog