Os judeus só podiam viver do que produziam, assavam pães, cavavam poços e consumia os alimentos retirados desses trabalhos: pães e águas. Comercializavam os pães, de forma clandestina, assim como, antiguidades, e trabalhos de costuras. Muitos eram artesãos e vendiam as roupas que criavam. E ganhavam valores irrisórios por esses trabalhos.
Como, no correr da história e antes desse genocídio se iniciar, era um povo muito rico e reconhecido por habilidades financeiras, eram banqueiros e cobravam juros altíssimos, quando emprestavam dinheiro. Isso aguçou ainda mais o ódio do povo alemão, e por isso, Hitler foi apoiado com aquelas vis justificativas. Sempre por trás de um preconceito étnico, há questões políticas e financeiras embasando e justificando a teoria.
Com um tratamento tal qual animais, as crianças judias nem existiam, não estudavam, não podiam se divertir, e vivam apertadas no gueto junto à toda a população, usavam uma única cama para dormir, se misturavam as outras famílias, e, muitas perdiam os pais muito cedo, sendo cridas por quem aparecesse. E ainda aconteceu nessa]época um grande surto de malária, que matou muitos.


Livro "YIN"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog