YIN


Em meio a esse cenário tão brutal para o feminino, e para o homossexualismo, destacam-se na academia, duas pesquisadoras ímpares, cobiçadas por muitas áreas científicas. Sempre discretas, tímidas, desde a vida de estudante, publicavam artigos sobre estudos linguísticos. E, em um diário, uma delas narra suas trajetórias.
Apesar da pouca idade, uma carreira já iniciada há anos, quase consolidada. A escrita me segue desde a mocidade, mas um incômodo oculto, e, para mim, meio misterioso, “gritava” sempre por dentro. Não conseguia entender, ou não queria aceitar. Mas, meu amor, minha afeição por ela era muito forte, quase impossível de disfarçar. Já namorara muitos garotos desde a adolescência. Porém, a similitude de nossos corpos, de nossos órgãos mexia muito comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog